> manual de detecção de pobres de espírito. <


Estou farto de me dar com gentinha de caca, vão-se filtrando é certo, e no parco leite coado ficam os amigos do peito, pessoas admiráveis com que dá gosto partilhar a existência. É pena é a malha ter que ser tão fina!

O pobre de espírito:O homem homem:
As pessoas não entendem que...O povo tem a tendência para...
O povo é estúpido pá!O povo sou eu e eu sou o povo.
Se eu não foder o próximo, fode-me ele a mim!Se nos entre-ajudarmos custa menos!
Aquele fdp vai pagar por isto!Deve haver d'aqui alguma lição a tirar.
De que é que vale?Há que continuar a lutar!
Ahhh, se calhar não queres, não é?Não quero!
Pois, claro, é tudo uma questão de opiniãoP'ró caralho!


É que há certos fulanos (e fulanas) que não podem ser considerados Homo sapiens porque nem sequer conseguem ser Homo erectus.